Meneguzzi Nenhum comentário

Socialista que atua na Assembleia Legislativa participou do encontro “Diálogos 40”

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) aproveitou a presença do deputado estadual, também do PSB, Dalciso Oliveira em Caxias do Sul, para fazer a entrega de demandas da cidade e da Serra Gaúcha. O encontro aconteceu na noite de quinta-feira, 09 de maio, durante a segunda edição do projeto “Diálogos 40”, promovido pela bancada socialista do Legislativo caxiense. Na oportunidade, Oliveira foi o palestrante.

Entre as reivindicações de Meneguzzi ao deputado estadual está a garantia de estrutura e recursos de trabalho ao Sine do Rio Grande do Sul e, em especial, às agências de Caxias do Sul. O vereador considera de extrema importância que os trabalhadores e os desempregados tenham atendimento digno e possam buscar sua recolocação no mercado de trabalho.

Meneguzzi também pediu que o deputado busque diálogo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem e com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), para a manutenção do capeamento asfáltico da ERS-122 no trecho entre Caxias do Sul e Porto Alegre, passando por Farroupilha. O vereador também solicitou apoio no encaminhamento e votação do projeto de inclusão do município na Rota das Cervejarias Artesanais do RS, em conjunto com o deputado Elton Weber (PSB).

De acordo com Meneguzzi, o diálogo com os representantes do PSB na Assembleia é importante para abrir caminhos e construir ideias para o desenvolvimento econômico e social. “Uma bela iniciativa da nossa bancada, de aproximar os nossos deputados da cidade de Caxias. Precisamos construir pontes, apontar caminhos e soluções para que o Rio Grande do Sul possa voltar a crescer”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *