Meneguzzi Nenhum comentário

Encontro aconteceu na noite da quarta-feira, na Câmara Municipal; vereador integra o grupo que pensa alternativas e políticas públicas para os ciclistas

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) participou, na noite da quarta-feira, 07 de agosto, da reunião da Comissão Especial Temporária da Bicicleta da Câmara Municipal de Caxias do Sul. O encontro teve a presença da psicóloga e professora da UCS, Raquel Boff, e do fiscal da Escola Pública de Trânsito de Caxias do Sul, Leonardo Hackbart. Durante a plenária, que contou com a participação de mais de 30 ciclistas, foram levantados perfis de comportamento e ideias que auxiliem a mudar o cenário do trânsito na cidade.

Para Meneguzzi, a educação no trânsito é fundamental para que haja uma convivência melhor entre atletas, ciclistas, pedestres e motoristas. Além disso, o parlamentar destacou a importância das ações da Secretaria de Trânsito. “Eu sou favorável às ações de fiscalização, com blitz e multas, caso as coisas não estejam certas. Precisamos educar nossas crianças e jovens, sobretudo os que estão nas auto escolas, para que sejam tolerantes e respeitem os demais. Isso é trânsito seguro”, salienta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *