Meneguzzi Nenhum comentário

A reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano acontece na próxima terça-feira, às 19h, no plenário da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi (PSB), convidou o prefeito da cidade, Daniel Guerra (PRB), para a audiência pública do Legislativo caxiense sobre o Plano Diretor. Sob a forma de ofício, o convite de Meneguzzi foi entregue a Guerra, em reunião, na tarde desta sexta-feira, 04 de maio, no Centro Administrativo.

Na oportunidade, Meneguzzi participou do lançamento do edital para serviços de família acolhedora e programa de apadrinhamento, da Fundação de Assistência Social (FAS), no Salão Nobre da prefeitura.

O debate em torno do projeto de lei complementar 52/2017, de autoria do Executivo Municipal, com a denominação de desenvolvimento integrado, será às 19h da próxima terça-feira, no plenário da Casa. A realização é da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Elói Frizzo.

No documento, o presidente da Câmara dirigiu-se ao prefeito desta forma: “recebi, com imensa satisfação, o seu convite para a reunião de revisão do Plano Diretor, a ser realizada no dia 7 de maio de 2018, às 16h. No entanto, não poderei comparecer em razão de compromissos oficiais, anteriormente agendados por esta Presidência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *