Meneguzzi Nenhum comentário

Após protocolar pedido de informações sobre o andamento da obra, Executivo já iniciou asfaltamento da nova pista 

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB), transitou pela região da RSC-453, no acesso à UPA Zona Norte e ao bairro Santa Fé e gostou do que viu: foram retomadas as obras de construção do Trevo da Codeca. Depois do protocolo de um pedido de informações de sua autoria, em 04 de janeiro de 2019, quando percebeu que o trabalho andava a passos lentos, e sua aprovação na sessão representativa de 08 de janeiro, a Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), que executa os trabalhos a partir de contrato firmado com o Executivo, já iniciou o asfaltamento da nova pista.

Segundo o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares, no dia 08 de janeiro, aproximadamente 11,5% da obra iniciada em 19 de abril, estava concluída.  A prefeitura mantém o prazo de entrega estipulado para 19 de abril deste ano. O alvo do requerimento de Meneguzzi era saber sobre o andamento da construção da nova rotatória e o empenho, até então, de 4,9% do total de R$ 3,3 milhões orçados.

Meneguzzi ressalta que a obra, prometida há muitos anos, é de extrema importância para quem acessa os serviços da UPA Zona Norte e também os bairros da Zona Norte. “Se o trabalho estava andando estava andando a passos lentos, nos últimos dias, se tem visto que a movimentação está grande. Fico feliz que minha mobilização tenha ajudado e dado o impulso para essas obras que são aguardadas pela Zona Norte há muitos anos”, salienta o vereador.

 

As obras em 04 de janeiro de 2019

As obras em 18 de janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *