Meneguzzi Nenhum comentário

Medida atende a sugestão do vereador, que protocolou ofício pedindo que as portas fossem abertas mais cedo para acolher os caxienses

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) comemorou ao saber, no final da tarde desta segunda-feira, 29 de abril, que o Executivo caxiense acatou sua sugestão, para que a Farmácia Básica de Saúde tenha seu horário estendido e abra mais cedo. A medida, que entra em vigor na quinta-feira, 02 de maio, tem o objetivo de acolher melhor os caxienses e protegê-los do frio, uma vez que as filas se formam desde o início da manhã e o atendimento iniciava somente às 08h. A partir de agora, o funcionamento do local será das 07h às 18h.

A sugestão do parlamentar também vale para o Centro Especializado em Saúde (CES). Entretanto, essa medida não será adotada para o espaço reservado às consultas. “O ofício que encaminhei no dia 15 de abril, pedia que a abertura fosse ainda mais cedo, às 05h30 ou 06h, mas não precisaria começar o atendimento, somente humanizar o atendimento. Já é um grande avanço a abertura às 07h, porque os caxienses precisam  ter saúde mais digna e isso deve acontecer sobretudo neste período de outono e inverno”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *