Meneguzzi Nenhum comentário

Parceria visava recolher material resultante da poda de árvores próximas à rede elétrica

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB lamenta que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) não tenha renovado o convênio com a RGE, para o recolhimento de galhos de árvores que resultam das podas realizadas pela distribuidora de energia elétrica. A informação partiu do gerente de relacionamento da RGE, Rafael Dala Brida, durante reunião realizada no gabinete dele, na manhã desta sexta-feira (08).

Brida revelou que o convênio foi encerrado no ano passado. Desta forma, desde janeiro, os galhos têm ficado depositados em via pública, aguardando pelo recolhimento de forma particular. Um exemplo são os galhos que foram deixados por algum tempo na Rua Salle, entre Júlio de Castilhos e Pinheiro Machado.

Meneguzzi acredita que o Executivo deveria renovar a parceria. “Os galhos acumulados pelas ruas e calçadas, depois das podas preventivas, causam transtorno para pedestres e motoristas. Além disso, representam perigo à segurança pública. A Semma não deveria ter cancelado o convênio. Indico que a prefeitura repense essa questão”, afirma Meneguzzi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *