Meneguzzi Nenhum comentário

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB emitiu nota, onde manifesta apoio à decisão do presidente do Legislativo, vereador Ricardo Daneluz/PDT, em devolver a sobra do Duodécimo (cota mensal repassada pela Prefeitura) recebido pela Câmara ao Executivo. A finalidade é o Município utilizar o valor em ações de prevenção e combate ao Coronavírus. Ele acredita que todos os poderes constituídos e a sociedade precisam se integrar neste trabalho.

“É hora de todo o setor público ajudar no combate ao Coronavírus. Legislativo e Poder Judiciário devem fazer a sua parte também. É um absurdo que as prefeituras estejam fazendo malabarismos com o orçamento e fazendo um esforço redobrado para buscar recursos e outros poderes estejam operando no azul, com dinheiro em caixa, sem dar a sua contribuição financeira para este momento.
Por isso, como integrante da mesa diretora da Câmara de Caxias do Sul, apoiei a proposta de devolução de aproximadamente R$ 2 milhões do orçamento do Legislativo, para que a Prefeitura possa gastar em ações de prevenção ao Coronavírus. Também entendo que a prioridade desses valores deva ser os nossos servidores da área da saúde, pois eles estão na ponta do atendimento à população e precisam ter todas as condições de trabalho e segurança para isso.
O momento requer esforço de todos os segmentos e de todos os poderes. Se houver dinheiro em caixa, que se repasse para a Prefeitura, mensalmente.
Vamos superar tudo isso. Eu acredito em dias melhores!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *