Meneguzzi Nenhum comentário

Presidente da Câmara e o líder de governo Chico Guerra participaram de coletiva de imprensa na prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Alberto Meneguzzi (PSB), e o líder de governo, vereador Chico Guerra (PRB), participaram da coletiva de imprensa concedida pelo prefeito Daniel Guerra (PRB) e pelo presidente do grupo Havan, Luciano Hang, na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro. O ato serviu para oficializar a escolha da empresa em fixar uma loja de 7,3 mil m² no município. A área escolhida é a da antiga Companhia Estadual de Silos e Armazéns, na RSC-453, no acesso aos bairros Cidade Nova e Desvio Rizzo.

O presidente do grupo empresarial citou dois pré-requisitos exigidos para a instalação no município: a possibilidade de abertura aos domingos e feriados e a desburocratização de processos por parte da prefeitura. Além Havan, que terá também praça de alimentação e uma réplica da Estátua da Liberdade, o espaço contará com uma loja do grupo comercial Zaffari, de Passo Fundo, proprietária do terreno.

A expectativa é que a filial da catarinense Havan seja inaugurada em julho deste ano. Luciano Hang confirmou que o complexo terá investimento superior a R$ 100 milhões, com a geração de 120 a 150 empregos diretos.

Em seu pronunciamento, Meneguzzi citou a necessidade de Caxias do Sul continuar apostando na atração de novos investimentos que gerem emprego e renda para o município. “Não existe motivo para dificultar o que se pode facilitar. Essa frase, dita pelo presidente da Havan, faz todo o sentido para o atual momento que a cidade vive”, resumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *