Meneguzzi Nenhum comentário

Presidente Alberto Meneguzzi, vereadora Denise Pessôa e deputada federal Maria do Rosário manifestaram solidariedade à família

O presidente da Câmara Municipal, Alberto Meneguzzi/PSB, recebeu no final da tarde desta sexta-feira (16/03), familiares da menina Naiara Soares Gomes, 7 anos, que segue desaparecida desde a última sexta-feira, 09 de março. No encontro também estava presente a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança (CDHCS), vereadora Denise Pessôa/PT e a deputada federal Maria do Rosário/PT.

Meneguzzi prestou solidariedade à família, em nome do Parlamento caxiense, e colocou a Casa à disposição. Por determinação da presidência, a CDHCS terá cotas de impressão liberadas no encaminhamento de materiais e cartazes para divulgação do caso.“É um momento de nos unirmos. Onde se anda em Caxias, todo mundo fala da Naiara. Nós, Câmara de vereadores, temos limitações, mas estamos aqui como instituição e também como poder público que reconhece que muita coisa precisa mudar, sobretudo no acesso à educação”, completou.

A deputada federal Maria do Rosário citou sua preocupação com o crescente número de crianças desaparecidas no Brasil. Ela lembrou e pediu à família que sempre divulgue que a denúncia pode ser anônima e as informações são bem-vindas. “Recebam a minha solidariedade tenham força”, resumiu a parlamentar ao recordar que as investigações e buscas devem iniciar imediatamente após a notificação do desaparecimento.

Na oportunidade, a deputada também fez um contato telefônico com o delegado titular do caso, Caio Márcio Fernandes e colocou a estrutura da esfera federal a serviço das investigações e diligências.

Os familiares de Naiara estão programando uma mobilização para este sábado, 17 de março, a partir das 14h, na Praça Dante Alighieri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *