Meneguzzi Nenhum comentário

Iniciou na noite da última terça-feira,  a desinfecção da área central da cidade para auxiliar no combate ao coronavírus. A ação aconteceu em dois momentos: em fase de testes, um caminhão de hidrojateamento do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e um caminhão-pipa com aspersor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), foram utilizados para sanitizar a Avenida Júlio de Castilhos. As equipes utilizaram em torno de 11 mil litros de água misturada com peróxido de hidrogênio no ação, que durou em torno de duas horas.

Já na manhã desta quarta-feira (1º), com parceria da iniciativa privada, a desinfecção teve início na Praça Dante Alighieri, seguindo pela rua Sinimbu até a Estação (EPI) Imigrante, sanitizando todas as paradas de ônibus. Após, a equipe retornou pela rua Pinheiro Machado, desinfectou o entorno da UPA Central e, após, os arredores do Hospital Pompeia. Os trabalhos terminaram na Estação (EPI) Floresta.

Também em Vila Oliva,preocupados e bem informados sobre a situação envolvendo o combate ao coronavírus, toda a equipe da Subprefeitura realizou a higienização das ruas do distrito, assim como os pontos mais importantes, como a praça, a Igreja e o Centro Comunitário. Um trator puxou um pulverizador que espalhou a solução com água e água sanitária para a limpeza das ruas.

*Fonte: Site da Prefeitura de Caxias do Sul ( www.caxias.rs.gov.br)

Foto: Andreia Copini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *