Meneguzzi Nenhum comentário
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições para vagas temporárias para o Censo Demográfico 2020. São 208 mil vagas no Brasil, sendo 12.899 delas no Rio Grande do Sul, conforme editais publicados nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial da União (DOU). Em Caxias do Sul, há 571 vagas temporárias previstas: 504 para recenseador e 67 para agente censitário. Também há vagas para municípios da região, como Bento Gonçalves, Farroupilha e Flores da Cunha (veja quadro).
Para as vagas de recenseador, o pré-requisito é ter Ensino Fundamental completo. A remuneração é variável e será calculada por produção, em cada setor censitário. A previsão de duração do contrato é de três meses, podendo ser prorrogado.
Já para agente censitário municipal e agente censitário supervisor, é necessário o Ensino Médio completo. Os salários são de R$ 2,1 mil (censitário municipal) e R$ 1,7 mil (agente censitário supervisor). A previsão de duração do contrato é de até cinco meses, também podendo ser prorrogado.
As inscrições podem ser feitas no seguinte site:
https://www.cebraspe.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *