Meneguzzi Nenhum comentário

Reunião com a diretora da Companhia também contou a presença do presidente da Amob, Gilfredo De Camillis

O gabinete do vereador Alberto Meneguzzi (PSB) esteve reunido, na manhã desta sexta-feira, 18 de janeiro, com a diretora-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), Amarilda Bortolotto, para tratar de demandas da região do bairro Santa Lúcia. O presidente da Associação de Moradores do Bairro (Amob), Gilfredo De Camillis, também participou do encontro, além do gerente operacional do órgão, Ricardo Becker.

Na oportunidade, foram apresentadas demandas relacionadas à coleta de lixo na região. A demanda específica da comunidade é pela necessidade da instalação de contêineres para o recolhimento mecanizado dos resíduos. Atualmente, os dispositivos estão instalados em parte do loteamento Colina Sorriso e, no Santa Lúcia, até as imediações do Ceasa/Serra. De acordo com Amarilda, até 2020 a totalidade dessa região será atendida com a conteinerização, que está em fase de elaboração dos editais para o processo licitatório.

Outra solicitação da Amob trata da capina e roçada realizada nos passeios públicos. Camillis relatou, por meio de fotos, que as equipes da Codeca não realizaram a limpeza em toda a extensão das ruas, mas em alguns trechos. Conforme Becker, a Companhia fará a revisão do trabalho realizado na localidade. A assessoria de Meneguzzi intermediou o encontro e também apresentou pedido de substituição de contêiner de lixo seletivo, que está danificado, na rua Caetano Belincanta, no bairro Pio X.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *