Meneguzzi Nenhum comentário

De acordo com mapeamento, 13 postos vendem gasolina e outros cinco estabelecimentos aguardam caminhões-tanques

O gabinete do vereador Alberto Meneguzzi (PSB) divulgou, na tarde deste sábado, 02 de junho, levantamento atualizado sobre a situação dos postos de combustíveis de Caxias do Sul. Com o encerramento da greve dos caminhoneiros e o anúncio da redução no preço do diesel, pelo governo federal, o efeito começa a chegar às bombas dos estabelecimentos caxienses.

Dos 26 estabelecimentos que fazem parte do ranqueamento semanal, 13 possuem gasolina e oito óleo diesel. Na sexta-feira, eram apenas quatro que comercializavam o diesel. Outros cinco postos têm a previsão para o recebimento de caminhões-tanque entre a tarde e a noite deste sábado.

De acordo com Meneguzzi, durante o feriadão de Corpus Christi a planilha foi atualizada em seis oportunidades, com a intenção de servir como suporte para os caxienses. “Caxias tem inúmeros postos e a nossa intenção sempre é mostrar os preços e formas de pagamento, com transparência. Além disso, nesta semana, queremos que isso seja um serviço para que a população saiba onde pode encontrar os combustíveis”.

 

psotos 02 junho tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *