Meneguzzi Nenhum comentário

No quadro EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, apresentado aos domingos, por Carlos Beraldo, o destaque foi para a importância do uso do cinto de segurança. Beraldo lembrou no acidente de carro que envolveu o ex-bbb, Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, do BBB22, sofreu um acidente de carro, na quinta-feira (31), em São Paulo, e está internado. Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo.

Carlos Beraldo também já alerta para o MAIO AMARELO.

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Assista e ouça a participação de Carlos Beraldo, que é representante de Caxias do Sul no Conselho Estadual de Trânsito ( CETRAN-RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.