Meneguzzi Nenhum comentário

Estamos no mês do idoso, e durante estes 31 dias, o programa Acredita se propôs a falar muito questões que envolvem os considerados “jovens que deram certo”. Aa expressão foi usada no último domingo, pelo servidor público de Caxias do Sul, Carlos Beraldo. Ele, de forma voluntária, apresenta dicas valiosas de educação no trânsito.

Beraldo já coordenou a Escola Pública de Trânsito de Caxias, e é constantemente convidado a dar palestras sobre assunto. Neste domingo, dia 24 de outubro, ele deu dicas para os idosos terem cuidado ao circularem pelas ruas de Caxias do Sul.

O programa Acredita, é apresentado aos domingos, na Rádio Caxias FM 93,5 de Caxias do Sul- RS. Os jornalistas Alberto Meneguzzi e Margô Segat são responsáveis pelo projeto. O programa, vai ao ar das 08h às 10h e surgiu com a finalidade de promover a cultura da paz, com pautas sobre comportamento, saúde emocional, alimentação saudável, empreendedorismo, cultura, literatura, educação no trânsito, direito e cidadania e esporte. Além disso, o Acredita prioriza pautas com testemunhos pessoais e de superação. O Acredita pode ser acompanhado ao vivo também pelo facebook.com/rdcaxias —————————————————————

Saiba mais sobre o projeto ACREDITA e acesse outros vídeos e conteúdos.

Veja mais em https://acredita.caxias.br

Siga o perfil de Carlos Beraldo no Instagram: https://www.instagram.com/carlos.beraldo.79/

Siga o perfil do programa Acredita no Instagram: https://instagram.com/acredita.caxias::

Siga o perfil do programa Acredita no TikTok : acredita.caxias

Siga o perfil do jornalista Alberto Meneguzzi no Instagram:

https://instagram.com/alberto_meneguzzi

Siga o perfil da jornalista Margô Segat no Instagram: https://instagram.com/margosegat

ASSISTA NA ÍNTEGRA AS DICAS DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.