Meneguzzi Nenhum comentário

No requerimento estão perguntas sobre a estrutura, a quantidade de pessoal e o contato de referência

“Com a fusão das concessionárias de energia RGE e RGE Sul, como será o atendimento à população de Caxias do Sul e região? Haverá telefone exclusivo? Site? Aplicativo? Quais as outras ferramentas de contato?”, esse é um dos itens que compõem o pedido de informações protocolado pelo vereador Alberto Meneguzzi (PSB). O requerimento deve ser votado na sessão representativa do dia 08 de janeiro.

De acordo com Meneguzzi, a falta de clareza de algumas das informações divulgadas pela concessionária à imprensa, nos últimos dias de 2018, deixaram dúvidas que precisam ser sanadas. Ele acredita que, de forma oficial, as respostas poderão ajudar a comunidade caxiense a assimilar melhor os canais de comunicação com a empresa após a mudança. “Estamos pedindo sobre a estrutura, a quantidade de pessoal e suas funções, se o atendimento será mantido na rua Mário de Boni e também quem será a pessoa de referência. Muitas pessoas nos procuram pedindo sobre postes, novas redes e sempre tentamos intermediar”, salienta.

O requerimento é composto de quatro questões e, caso aprovado pelos vereadores, será enviado à superintendência da RGE para que encaminhe as respostas num período de trinta dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *