Meneguzzi Nenhum comentário

Gabinete da Presidência

Vereador Alberto Meneguzzi

23 de janeiro de 2018

08h30 – Meneguzzi conduziu a 11ª Sessão Representativa da XVII Legislatura, a terceira transmitida pela página do Facebook da Câmara Municipal de Caxias do Sul. A sessão durou 1h45. Neste tempo, o Face Live alcançou mais de 2,4 mil pessoas, com quase 800 visualizações. Foi apreciada a moção 1/2018, em repúdio à Lei que obriga o uso de faróis acesos, mesmo durante o dia, nas rodovias.

11h – Visita institucional da Mesa Diretora (Alberto Meneguzzi, Ricardo Daneluz, Gladis Frizzo e Renato Oliveira), diretor-geral Rodrigo Weber e do chefe de comunicação Tales Armiliato, à RBS TV, sendo recebidos pelo jornalista Jean Prado e na rádio Gaúcha Serra, sendo recebidos pele repórter Flávia Noal. Em ambos os locais, foram entregues exemplares do do livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”.

13h30 – Visita institucional da Mesa Diretora (Alberto Meneguzzi, Ricardo Daneluz e Renato Oliveira), diretor-geral Rodrigo Weber e do chefe de comunicação Tales Armiliato, Tua Rádio São Francisco e Maisnova FM. A comitiva foi recebida pelo diretor-geral, frei Álvaro Morés, gerente-geral, Eron Voesh e coordenadores da Tua Rádio, Daniel Rodrigues e Maisnova, Maurício Pretto. Ali também foram entregues exemplares do do livro dos 125 anos da Câmara. 

14h15 – Visita institucional da Mesa Diretora (Alberto Meneguzzi, Ricardo Daneluz e Renato Oliveira), diretor-geral Rodrigo Weber e do chefe de comunicação Tales Armiliato, à Rádio Viva, Portal Leouve e Rádio Jovem Pan em Caxias. O grupo foi recebido pelo repórter Maicon Rech, que também recebeu um exemplar do livro.

15h – Visita institucional da Mesa Diretora (Alberto Meneguzzi, Ricardo Daneluz e Renato Oliveira), diretor-geral Rodrigo Weber e do chefe de comunicação Tales Armiliato, à redação do jornal Pioneiro, sendo recepcionados e entrevistados, sobre os temas polêmicos e a relação entre o Legislativo e o Executivo pelos jornalistas André Tajes, Rosinele Pozza e Juliana Bevilaqua. Cada um dos jornalistas recebeu um exemplar do livro, sendo um deixado para o editor de Política, Ciro Fabres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *