Meneguzzi Nenhum comentário

Gabinete da Presidência

Vereador Alberto Meneguzzi

19 de janeiro de 2018

08h30 – Reunião de pauta com o diretor-geral, Rodrigo Weber e o Chefe da Comunicação Social, Tales Armiliato, sobre os compromissos do dia, prioridades e ações para o bom andamento da Casa;

09h – Reunião interna o setor de revisão de anais (atas do Legislativo);

Bruck (e) e Stédile fizeram visita ao presidente da Câmara Municipal – Foto Vitória Bordin

10h – Recepção à visita institucional de cortesia do deputado federal José Stédile (PSB), presidente estadual da sigla. Na ocasião, discutiram sobre a conjuntura política e o cenário do partido para as eleições 2018. Meneguzzi entregou ao parlamentar e ao primeiro vice estadual, Mário Bruck, um exemplar do livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”.

10h30 –  Reunião do presidente estadual do PSB, deputado José Stédile, com a executiva municipal e filiados do Partido Socialista Brasileiro, onde a pauta foi a conjuntura da legenda para o cenário eleitoral 2018 e as bandeiras da sigla para o pleito.

Meneguzzi recepcionou lideranças dos imigrantes haitianos em Caxias. Eles propuseram parcerias conjuntas com o Legislativo – Foto Vania Espeiorin

14h – Recepção aos representantes dos imigrantes senegaleses em Caxias. O grupo apresentou propostas de atividades de integração cultural ao presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Participaram da conversa o presidente da Associação dos Senegaleses de Caxias do Sul, Abdou Lahat Ndiaye, mais conhecido por Billy, o comerciante Babacar Gning, e o presidente do Movimento Negro Imigrante no Brasil (MNIB), Demba Sokhna. Os visitantes informaram que a associação do grupo já está formalizada na cidade com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), o que pode facilitar na realização de parcerias com órgãos públicos e outras entidades. Eles sugeriram a constituição de um grupo de trabalho. Proposição semelhante, para a construção de uma política municipal para a população imigrante, Meneguzzi fez recentemente ao visitar o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM). O presidente da Câmara também entregou ao grupo um exemplar do livro dos 125 anos do Legislativo.

16h – Reunião com o gerente comercial do Grupo RBS em Caxias, Joel Goulart Junior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *