Meneguzzi Nenhum comentário

Gabinete da Presidência

Vereador Alberto Meneguzzi

18 de janeiro de 2018

08h30 Reunião de pauta com o diretor-geral, Rodrigo Weber e o Chefe da Comunicação Social, Tales Armiliato, sobre os compromissos do dia, prioridades e ações para o bom andamento da Casa. Entre as pautas, reformas administrativas e estruturais. Foi tratado também sobre a ampliação do leque de serviços oferecidos pela Escola do Legislativo.

09h – Reunião do presidente e diretores com as servidoras da Escola do Legislativo e Assessoria Legislativa. No encontro foram debatidas novos serviços e parcerias que podem ser desenvolvidos pela Escola seja internamente quanto num cunho social de trabalho, como por exemplo, a oferta de curso de língua portuguesa aos imigrantes, juntamente com o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM).

09h30 – Reunião com a representante da coordenadora de programas e representante da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (SDR), na Serra Gaúcha, Lucimar Rodrigues. A Câmara está intermediando conversas para a inclusão de Caxias do Sul na Rota Cervejeira.

10h – Reunião do diretor-geral, Rodrigo Weber, com o Tribunal de Contas do Estado em Caxias do Sul, para esclarecimentos de viabilidade acerca de novos procedimentos a serem adotados pela Câmara;

10h15 – Reunião com lideranças comunitárias do bairro Universitário, sobre demandas do bairro (troca de local da Feira do Agricultor, itinerário de transporte coletivo, demandas sobre segurança e uma praça de lazer do bairro);

11h15 – Reunião com o secretário de Governo Municipal, Luiz Eduardo da Silva Caetano e as lideranças do bairro Universitário. O representante do Executivo se comprometeu a enviar demandas do bairro para a Coordenadoria de Relações Comunitárias, para que sejam feitos os devidos encaminhamentos. “O encontro foi importante, porque estabelecemos o diálogo. O que as pessoas querem ouvir, é um sim ou um não. E aproximando a prefeitura, fazendo com que a própria prefeitura ouça e encaminhe, desburocratizamos o caminho”, concluiu Meneguzzi.

 O período da tarde foi destinado às reuniões de cunho interno;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *