Meneguzzi Nenhum comentário

Gabinete da Presidência 

Vereador Alberto Meneguzzi

12 de março de 2018

08h – Reunião com a assessoria da presidência para tratar de assuntos referentes à agenda da semana.

08h30 – Meneguzzi recebeu o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Emílio Andreazza, para assinatura do documento a ser entregue ao Ministério dos Transportes sobre o aeroporto de Vila Oliva.

Intenção de Meneguzzi é encontrar alternativas para a manutenção do projeto – Foto Felipe Padilha

09h30 – Reunião com o presidente da Associação Caxiense de Esportes Náuticos, professor Alvaro Koslowski, para iniciar a mediação do diálogo entre o Executivo e as organizações de esportes aquáticos para uma possível retomada do projeto Canoagem para Idosos. “Nosso papel é intermediar, e vamos fazer isso. Nos próximos dias vamos fazer uma mesa redonda, com o Conselho do Idoso, o Executivo, a Acen e as comissões do Idoso e de Educação, Esporte e Lazer aqui da Câmara para dar os devidos encaminhamentos. Não podemos ficar alheios”, adiantou Meneguzzi.

O evento, que contou com o governador do Estado, teve mais de 350 pessoas – Foto Júlio Soares

12h – Meneguzzi participou da reunião-almoço da CIC, tendo como palestrante o governador José Ivo Sartori/PMDB. No encontro, Meneguzzi e o prefeito Daniel Guerra entregaram documento ao representante do ministro dos Transportes, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro Silveira, sobre a construção do futuro aeroporto de Vila Oliva.

Meneguzzi tem acompanhado todas as oitivas – Foto Felipe Padilha

14h30 – Acompanhamento à oitiva do secretário municipal da Cultura, Joelmir da Silva Neto. Essa audiência de instrução é parte do processo que apura supostos crimes de responsabilidade, infrações político-administrativas e atos de improbidade do prefeito Daniel Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *