Meneguzzi Nenhum comentário

Gabinete da Presidência

Vereador Alberto Meneguzzi

06 de março de 2018

08h30 – Meneguzzi conduziu a 141ª Sessão Ordinária da XVII Legislatura. A plenária atingiu mais de 1.100 pessoas com a transmissão via página do Facebook da Câmara Municipal. Foi aprovado requerimento pedindo informações à prefeitura sobre a ocupação da antiga Maesa. Em primeira discussão,dois projetos de lei: um de autoria da Mesa Diretora da Câmara sobre o novo regime de contratação de estagiários da Casa e outro de autoria da vereadora Paula Ioris (PSDB) que cria o Dia da Mulher Empresária Caxiense. Foram discutidos e votados duas proposições: a primeira rejeitada por 20 votos a 2, que autorizava o Executivo a alienar 100% de suas cotas no capital social da Farmácia do IPAM. O outro projeto, aprovado por unanimidade, prevê a celebração de convênio da Escola do Legislativo com a Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (Abel).

13h30 – Meneguzzi e a assessoria da presidência da Casa estiveram reunidos com a Mesa Diretora para tratar das pautas e deliberações necessárias;

14h30 – Acompanhamento à oitiva do chefe de gabinete, Júlio César Freitas da Rosa e do secretário municipal de Governo, Luiz Eduardo da Silva Caetano. Essa audiência de instrução é parte do processo que apura supostos crimes de responsabilidade, infrações político-administrativas e atos de improbidade do prefeito Daniel Guerra.

Final do período da tarde destinado às reuniões internas;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *