Meneguzzi Nenhum comentário

Gabinete da Presidência

Vereador Alberto Meneguzzi

05 de janeiro de 2018

09h30 – Reunião com os servidores terceirizados, das empresas que prestam serviços à limpeza e higienização, jardinagem e recepção na Câmara. Durante, o encontro foram apresentados o diretor-geral, Rodrigo Weber e o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Tales Armiliato. Durante a reunião, Meneguzzi agradeceu o emprenho e cuidado de cada um desses colaboradores no cuidado e zeladoria com o prédio da Câmara. Destacou, também, a importância da igualdade entre os funcionários do Legislativo, sejam vereadores, efetivos, CCs ou terceirizados. “Não existe um dono da Câmara. Todos somos pagos com dinheiro público. Os verdadeiros donos são os cidadãos. Por isso, precisamos zelar e tentar fazer as coisas certas. Do presidente da Casa, passando pelas diretorias, parlamentares, CCs, estagiários, chegando ao jardineiro, pessoal de limpeza todos são importantes e são tratados da mesma forma”. Weber, Tales e Meneguzzi acolheram sugestões de cada um dos setores envolvidos no encontro, sobretudo com relação aos cuidados com a estrutura física do prédio.

10h – Recepção à visita de cortesia do vereador Velocino Uez (PDT).

10h30 – Recepção de servidores do Pronto Atendimento 24h, que solicitaram auxílio da Câmara quanto às ações tomadas pela Secretaria da Saúde, sobretudo com relação às transferências de servidores.

O início da tarde foi dedicado a reuniões internas com os diretores e equipe do setor financeiro da Câmara;

15h – Reunião com a comissão dos servidores do PA 24h, em conjunto com o presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara, vereador Renato Oliveira (PCdoB) e vereador Rafael Bueno (PDT). Os concursados do município alegam retaliação, uma vez que os profissionais que estavam à frente do movimento contra a terceirização do Postão estão sendo transferidos para UBS. Meneguzzi, novamente, colocou a estrutura do Legislativo à disposição, bem como o plenário, como local para exposição da situação, durante as Sessões.

O final da tarde foi igualmente dedicado a reuniões internas e de planejamento estratégico da Casa para o ano de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *