Meneguzzi Nenhum comentário

Câmara Municipal de Caxias do Sul

Gabinete da Presidência

Vereador Alberto Meneguzzi

04 de janeiro de 2018

08h15 – Reunião de pauta com o diretor-geral, Rodrigo Weber e o Chefe da Comunicação Social, Tales Armiliato, sobre os compromissos do dia, licitações a serem encaminhadas, e prioridades da comunicação.

Presidente da Câmara de Vacaria, Mauro Shuler (E), Meneguzzi e Alessandro Dalla Santa, presidente do PSB vacariense. Foto Felipe Padilha

09h – Recepção à visita institucional do presidente da Câmara Municipal de Vacaria, vereador Mauro Schuler (PSB) e ao presidente do PSB vacarianse, Alessandro Dalla Santa. Participaram do encontro, Meneguzzi, Rodrigo Weber, Tales Armiliato e o presidente do PSB em Caxias, Adriano Boff. A conversa tratou sobre o cenário político e a caminhada partidária pré-eleições 2018, análise de convênios possíveis de firmação entre os legislativos de Caxias e Vacaria, além da formação de um comitê regional do PSB na Serra gaúcha, com os presidentes das Câmaras, prefeitos e vices ligados ao Partido Socialista Brasileiro. Meneguzzi presenteou Schuler e Dalla Santa com exemplares do livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo de Caxias do Sul”.

Foto Felipe Padilha

10h – Recepção à visita de cortesia do ex-vereador e presidente do Partido Progressista em Caxias do Sul, Ovídio Deitos. O presidente da Câmara, Alberto Meneguzzi, entregou a Ovídio, personalidade conhecida da política caxiense, um exemplar do livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo de Caxias do Sul”.

Silvana Piroli e Rui Miguel visitaram Meneguzzi na presidência – Foto Felipe Padilha

10h30 – Recepção à visita institucional da presidente do Sindiserv, Silvana Piroli e seu vice, Rui Miguel Borges. O encontro tratou de reafirmar o diálogo entre as duas instituições, bem como de destacar a importância dos servidores concursados na perenização do Legislativo ao longo dos 125 anos de história. Também foi trazida por Silvana a importância do investimento da presidência em meios e plataformas que continuem garantindo a transparência total e ativa, além das atas e demais documentos de comissões, audiências públicas e outras reuniões de interesse público. Meneguzzi também fez a entrega do livro dos 125 anos da Câmara.

11h15 – Reunião com o diretor-geral, o chefe da Comunicação Social, o diretor de programação da TV Câmara, Élvio Gonçalves e o chefe do setor de informática, Davi Pedroso Martins, para viabilização das condições técnicas de testes implementação de novidades na página do Facebook do legislativo.

O período vespertino foi dedicado às reuniões internas, sobretudo com os diretores de cada setor, e início da visita aos departamentos e setores da Casa, junto aos diretores geral e de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *