Meneguzzi Nenhum comentário

*Texto postado na íntegra como foi enviado pela Assessoria de Imprensa

Coro Unimed e Orquestra Pró-Música estarão sob a regência do Maestro Ivan Montanha   

Dentro das comemorações dos 50 anos da Unimed Nordeste-RS, a cultura ganha destaque. Sob a regência do maestro Ivan Montanha, o Coro Unimed e a Orquestra Pró-Música apresentam o Concerto “Glória”, de Vivaldi – obra sacra composta para coro, solistas e orquestra.

Os espetáculos acontecem em Caxias do Sul, no dia 4 de setembro (domingo), e em Farroupilha, no dia 24 de setembro (sábado). As apresentações são gratuitas, mas sugere-se a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Em Caxias, o Concerto será a partir das 19h na Igreja dos Capuchinhos, logo após a celebração da missa que contará com uma homenagem aos 50 anos da Unimed Nordeste-RS, agendada para as 18h.

Em Farroupilha, a apresentação é na Igreja Sagrado Coração de Jesus, e também acontece às 19h, também logo depois da celebração da missa com homenagem ao cinquentenário da cooperativa médica, que tem início às 18h. 

Tanto em Caxias como em Farroupilha, a missa será acompanhada pelas apresentações do Coro Unimed e a Orquestra Pró Música.

*Lugares sujeitos aos limites de assentos de cada espaço 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.