Meneguzzi Nenhum comentário
  • Fonte: blog do Círculo saúde
  • Foto: Blog do Círculo Saúde

O Círculo Saúde passou a utilizar nesta semana um robô de telepresença autônomo que faz uso de Inteligência Artificial (IA) para promover integração, treinamentos entre as equipes e disseminar a cultura da segurança do paciente. Para isso, o TEMI, como é denominado, visitará as unidades regionais do Círculo proporcionado uma experiência inovadora aos clientes.

O trabalho do robô junto ao Círculo Saúde é realizado com apoio das empresas Clínica Mobilitare, Luthier, Conceptmed.

As primeiras tarefas do robô estão sendo executadas no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, onde ele já interage com clientes por meio de recados e informações e, principalmente, atua como agente de multiplicação do conhecimento, representando a qualidade e os gestores no acompanhamento da rotina.

O TEMI é um robô que pode ser controlado por aplicativo, reconhecer a voz de seus usuários e se desloca quando solicitado. Já é conhecido nos mercados de inovação e tecnologia como um robô de telepresença avançado e intuitivo.

Conta com todas as funcionalidades de Inteligência Artificial para realidade aumentada que facilita sua locomoção, além de recursos de áudio e vídeo de última geração para garantir uma experiência de qualidade aos seus usuários

Assista a entrevista concedida ao programa Acredita a Rádio Caxias 93,5 FM, de Janaína Roos coordenadora de Qualidade do Círculo Saúde para o jornalista Alberto Meneguzzi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.