Meneguzzi Nenhum comentário

Maurício Ferreira convidou vereadores para roteiro de visitação nas microcervejarias caxienses

O presidente da Associação dos Produtores de Cerveja da Serra Gaúcha (Aprocerva/Serra), Maurício Ferreira, foi à tribuna da Câmara Municipal de Caxias do Sul, no início da sessão ordinária desta terça-feira, 15  de maio. Ele agradeceu o empenho do presidente do Legislativo, vereador Alberto Meneguzzi (PSB), na mediação de encontros e do diálogo, para a inclusão de Caxias do Sul na Rota das Cervejarias Artesanais do Rio Grande do Sul. O empresário ocupou o espaço, cedido em acordo de líderes de bancada.

Na oportunidade, Ferreira convidou os vereadores a realizarem uma edição do programa Visitas Legislativas, nas microcervejarias caxienses. Criada no início de 2018, a Aprocerva/Serra tem 14 microcervejarias associadas, todas de Caxias do Sul.

Acompanhado pelo vice-presidente da Aprocerva, Emílio Kunz, Ferreira destacou que o mercado cervejeiro caxiense está em expansão. De acordo com ele, os jovens são os maiores consumidores da bebida e procuram os diferentes tipos de cervejas artesanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *