Meneguzzi Nenhum comentário

O dia mundial de combate ao AVC foi no dia 29 de outubro. O programa #31 ACREDITA entrevistou o Dr. Marcelo Roxo, professor da Universidade de Caxias do Sul e médico Neurologista sobre o Acidente Vascular Cerebral ( AVC) e a importância do reconhecimento rápido dos sintomas. ” Minutos podem salvar vidas e é importante que saibamos os sinais de um AVC” destacou o Dr. Marcelo. Ele foi entrevistado pelo Jornalista Alberto Meneguzzi

O médico é graduado em medicina pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), possui título de especialista em Neurocirurgia (Hospital São José- Santa Casa de Misericórdia, de Porto Alegre). É professor de neurologia e neurocirurgia no curso de medicina da Universidade de Caxias do Sul. Atua nas áreas de neurocirurgia (cirurgias de crânio adultas e pediátricas)e de neurorreabilitação , com ênfase em Estimulação Magnética Transcraniana (Neuromodulação Não-Invasiva). Diretor médico do Semper Instituto de Reabilitação Neuro-Ortopédica.

PROGRAMA ACREDITA E PROJETO DE COMUNICAÇÃO

O programa Acredita, é apresentado aos domingos, na Rádio Caxias FM 93,5 de Caxias do Sul- RS. Os jornalistas Alberto Meneguzzi e Margô Segat são responsáveis pelo projeto de comunicação do bem. O programa, vai ao ar das 08h às 10h e surgiu com a finalidade de promover a cultura da paz, com pautas sobre comportamento, saúde emocional, alimentação saudável, cultura, turismo e esporte. Além disso, o Acredita prioriza pautas com testemunhos pessoais e de superação. No último domingo, foi a edição de número 31 ( 31 de outubro de 2021)

———————————————-

Siga o perfil do jornalista Alberto Meneguzzi no Instagram: https://instagram.com/alberto_meneguzzi

Siga o perfil do projeto Acredita de comunicação no Instagram: https://instagram.com/acredita.caxias

Saiba mais sobre o projeto Acredita de Comunicação www.acredita.caxias.br ( site e aplicativo)

Siga o perfil do programa Acredita no https://tiktok.com/acreditacaxias

ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENREVISTA COM O DR. MARCELO ROXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.