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O requerimento que indaga sobre a situação da Unidade de Pronto Atendimento foi acolhido pela unanimidade dos parlamentares

Um pedido de informações ao poder Executivo e à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a respeito da administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte foi aprovado por unanimidade e em regime de urgência, na sessão desta terça-feira, 27 de agosto. A partir de agora, conforme a Lei Orgânica Municipal, o Executivo tem 30 dias para enviar as respostas ao Legislativo.

O requerimento 126/2019 é de autoria do vereador Alberto Meneguzzi (PSB) e possui seis questionamentos. Entre as solicitações, o parlamentar pede o envio de cópia dos relatórios trimestrais da comissão de avaliação da UPA Zona Norte, composta por servidores municipais, do período de 20 de setembro de 2017 a agosto deste ano.

Meneguzzi justificou o regime de urgência em função de que está se encaminhando a renovação do contrato do Instituto de Gestão e Humanização com o município em relação à UPA. Além disso, o vereador afirmou que recebe denúncias e reclamações da demora em atendimentos e realização de exames.

 

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