Meneguzzi Nenhum comentário

Parlamentar terá reunião na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, com o chefe da Casa Civil do Executivo gaúcho, Otomar Vivian

O deputado estadual Elton Weber (PSB) confirmou ao vereador Alberto Meneguzzi (PSB), na manhã deste domingo, 23 de junho, que irá se reunir com o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Rio Grande do Sul, Otomar Vivian, na tarde da segunda-feira, 24 de junho, e levará a demanda da reabertura urgente da agência do Instituto de Previdência Estadual (IPE), em Caxias do Sul.

Meneguzzi fez a solicitação ao deputado ainda na quarta-feira, 19 de junho, da tribuna da Câmara Municipal. Ele pediu que os deputados estaduais que fizeram votos em Caxias do Sul se comprometam em pedir ao governo gaúcho que retome os serviços. Na oportunidade, o vereador relatou casos de servidores estaduais que estavam buscando atendimento em Farroupilha, Bento Gonçalves e em outros municípios da Serra.

Para Meneguzzi, a reabertura do espaço e a retomada dos serviços são urgentes, uma vez que Caxias concentra muitas escolas e outros órgãos estaduais e, portanto, é grande a demanda da comunidade local. “Amanhã mesmo o deputado Elton Weber irá levar essa demanda ao Executivo. Outros deputados já estão lutando pela causa. Precisamos dar respostas para tantas pessoas que nos cobram, mesmo sabendo que não é uma matéria de cunho onde vereador pode intervir, mas podemos intermediar e é isso que estamos fazendo”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *