Meneguzzi Nenhum comentário

Diante dos problemas da vida, não procure atalhos. Confie em Deus. Ele não lhe deixará faltar a sua ajuda. A vida, não pode ser “maquiada” quando as coisas vão mal. Aceite o que lhe acontece, não fuja das situações ruins. Quando há dificuldade, é preciso considerá-la, falar a respeito, nunca escondê-la.
Tenha certeza e fé: quando houver problemas, é preciso enfrentá-los, e o Senhor nos ajudará a resolvê-los.
Não devemos ter medo dos problemas. Com as dificuldades da vida, com as situações difíceis, com os problemas que às veze s parecem sem solução, devemos confiar. Jesus mesmo nos diz ” Sou eu, não tenhais medo.” Sempre, quando o mundo parecer ruir, sempre, o Senhor está por perto.
Não é boa atitude fazer maquilagem da vida. A vida, é como é, é a realidade. É como Deus quer que seja, ou como Deus permite que seja. O espírito do Senhor nos dará a solução para os problemas.
Jesus nos diz ” Não tenhais medo, sou eu. É o que ele diz sempre quando a dificuldade se apresenta. Nos momentos onde tudo é escuro, e não sabemos o que fazer, Jesus está presente e nos faz ir em frente, seguindo um caminho certo.
Não tenhai
s medo.
Tome a vida como vem e procure resolver os problemas. Busque o encontro com Jesus, que sempre estará ao seu lado, mesmo nos momentos mais escuros.
Eu acredito em dias melhores.
É preciso acreditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *