Meneguzzi Nenhum comentário

Encontro está marcado para o dia 07 de março, às 19h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e redes sociais

A Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH) do Legislativo caxiense, marcou para o dia 07 de março, às 19h, reunião pública solicitada pelo vereador Alberto Meneguzzi (PSB), sobre a atuação da Rio Grande Energia, após a fusão da RGE com a RGE Sul. O encontro, aberto à comunidade, será realizado na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Caxias e redes sociais.

De acordo com Meneguzzi, a reunião pública tem o objetivo de esclarecer aos vereadores e à comunidade caxiense sobre a estrutura da empresa após a fusão e a transferência da sede da concessionária de Caxias do Sul para São Leopoldo, no Vale dos Sinos. “Já me reuni com o Rafael Dalabrida, que é o gerente de operações e ele se colocou à disposição para construir uma ponte de diálogo com a população, para que tudo fique mais claro. Por isso, pedi que a CDUTH desse seguimento ao assunto e fomos atendidos. Esperamos que a comunidade compareça”, salienta.

A CDUTH é presidida pelo vereador Eloi Frizzo (PSB). A Câmara Municipal de Caxias do Sul está localizada na rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *