Meneguzzi Nenhum comentário

Nós apoiamos e acreditamos na vacina.

Nós apoiamos e acreditamos na ciência.

Nós apoiamos que o uso de máscara deva continuar e a fiscalização deva agir com aqueles que insistem em não usá-la.

Nós apoiamos a exigência do passaporte vacinal.

Nos, em nossas redes sociais e no nosso programa de Rádio aos domingos na Rádio Caxias, temos esse compromisso claro e transparente. Não é um posicionamento ideológico ou partidário, como muitas pessoas insistem em discutir. É um posicionamento a favor da vida.

Não vamos nos perder em “picuinhas” geradas por “fakenews” que geram desinformação.

Entendemos também que a Secretaria Municipal de Saúde de Caxias do Sul deveria fazer uma campanha ainda mais insistente em todos os veículos de comunicação, para conscientizar às pessoas que ainda devemos ter cuidados muito simples para controlar a Doença e impedir que ela volte.

Entendemos que a Secretaria de Saúde deveria ter esquemas vacinais em todos os finais de semana, em todos, até atingir os percentuais que sejam as metas definidas pela ciência, como ideais.

Somos parceiros na divulgação de notícias/serviço de vacinação e utilizamos o material de imprensa que a Prefeitura de Caxias publica em suas redes, para compartilhar com os nossos ouvintes, leitores e seguidores em todas as nossas plataformas.

Acesse o site www.acredita.caxias.br e veja o esquema de vacinação para este final de semana, dias 20 e 21 de novembro. Também já site da prefeitura, fonte oficial do governo que administra a cidade, onde as informações são publicadas. Passe por lá também.

O site da prefeitura é www.caxias.rs.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.