Meneguzzi Nenhum comentário

O programa #32 Acredita entrevistou uma das grandes revelações da MPB nos últimos: Lorenza Pozza. Ela é cantora curitibana, formada em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Quando pequena, Lorenza fez parte do elenco fixo do programa Gente Inocente da Rede Globo, cantando e interpretando ao lado de grandes nomes da música brasileira: Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Bibi Ferreira, entre outros.

Em 2009, gravou seu primeiro trabalho, o CD e DVD “Ao Vivo no Memorial de Curitiba” que contou com a participação do cantor Leoni. Morando em São Paulo há 5 anos, Lorenza hoje é conhecida pela música que inspira as mais lindas cerimônias de casamentos. Com voz delicada e de intensa presença, em três anos de trabalho, Lorenza já emocionou mais de 300 casamentos de norte a sul do país, atendendo a casamentos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ilhéus, Recife, Campo Grande, Brasília, Campo Grande, Salvador, Curitiba, Gramado e Porto Alegre.

O seu blog Música para Casar (antigo ‘Harpa e Voz’) é referência para noivos que buscam uma trilha sonora mais original, personalizada e criativa para as cerimônias de casamento. A cantora também se dedica ao seu show de música americana (jazz) e francesa que já foi apresentado no badalado bistrô Paris 6 e no Club A e hoje é a trilha sonora de eventos corporativos e sociais. Em 2014, a cantora fez a sua estreia autoral em São Paulo no palco do conceituado TOM Jazz.

Com seu jeito delicado e doce, Lorenza Pozza tem conquistado cada vez mais um público que busca, mais do que a trilha sonora para um dia especial, músicas para tocar o coração.

No programa Acredita, apresentado pelo jornalista Alberto Meneguzzi, ela cantou duas músicas, falou de suas raízes na serra gaúcha e contou a sua trajetória e amor pela música

Siga o perfil da Cantora Lorenza Pozza no Instagram: https://www.instagram.com/lorenzapozza/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.