Meneguzzi Nenhum comentário

Sétima edição do evento uniu arte e confraternização

Na noite desta quinta-feira (28), o vereador Alberto Meneguzzi/PSB participou do evento “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, realizado no salão da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes. A atividade foi alusiva ao Dia Nacional de Ação de Graças e foi inspirado no programa Turma da Alegria, que Meneguzzi apresentava na Rádio São Francisco AM.

A sétima edição do bate papo teve como palestrantes a integrante da Congregação Irmãs de São José, irmã Apolonia Sulenta; Márcia Benin, Pablo Carlotto e o padre Renato Ariotti. Os convidados conduziram a palestra com palavras de otimismo, alegria, momentos de muita reflexão. Teve música, oração e agradecimento. O bate papo reuniu mais de 200 pessoas de diferentes idades. Adultos, crianças, idosos, participaram e dividiram momentos de grandes aprendizado.

No momento destinado à arte, houve a apresentação do Coral Vozes de Lourdes e do Grupo Girotondo, que tomou conta do espaço levando energia em forma de música. O tradicionalismo foi representado pela declamadora Romila Amaral. A festividade faz parte do calendário de eventos da Paróquia de Lourdes.

Foram momentos de alegria, aprendizado, troca de experiências,descontração, confraternização e, principalmente, de louvor à vida. Esse bem que Deus nos concedeu para praticarmos o amor ao próximo, a caridade e evoluirmos como seres humanos”, avaliou Meneguzzi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *